FAQ

Onde acontece o Clubbers da Esquina?

O festival foi desenhado para acontecer presencialmente em diversos espaços de Belo Horizonte. Entretanto, devido à pandemia do COVID-19, resolvemos adaptar o seu formato para acontecer gratuitamente na internet. Essa é uma forma que encontramos para promover cultura e educação durante um dos momentos mais difíceis que a nossa cena já enfrentou. Todas as transmissões serão realizadas neste site e também em bares parceiros espalhados por várias regiões no Brasil. Os bares serão anunciados em breve e cumprirão todos os protocolos de prevenção ao COVID-19 estabelecidos por seus municípios. 

Quando será o Clubbers da Esquina?

As oficinas acontecem entre os dias 1 e 18 de dezembro. As atividades abertas acontecem entre os dias 7 e 13 de dezembro. 

Quais são as atividades do festival?

O festival é composto por três núcleos de atividades: MASTERclasses (07 e 10 de dezembro), Oficinas (1 a 18 de dezembro) e Transmissões de apresentações artísticas e musicais (7 a 13 de dezembro).

Como faço para participar?

As oficinas serão gratuitas e, para participar, é necessário se inscrever na sessão “Oficina” deste site. As aulas públicas também serão gratuitas e transmitidas pelo site, não requerem inscrição. Para participar das festas, é só visitar o nosso site entre os dias 1 e 11 de dezembro a partir das 19:00 e nos dias 12 e 13 de dezembro a partir das 16:00.

Quais são os valores?

Todas as atividades são gratuitas. Entretanto, contribuições voluntárias são muito bem-vindas!

Quem faz o Clubbers da Esquina?

O Festival Clubbers da Esquina é orgulhosamente realizado pelo coletivo MASTERplano por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Belo Horizonte. 

Para mais perguntas, entre em contato: mstrplano@gmail.com