Produção musical com autonomia

com Mari Herzer

TURMA 01: 3 encontros online: 2, 7 e 9 de dezembro, 18:30 — 20:30

TURMA 02: 3 encontros online: 14, 16 e 18 de dezembro, 18:30 — 20:30

Em 2020, passados pouco mais de 130 anos de aniversário do desenvolvimento do primeiro sintetizador, vivemos um momento especial, no qual a música pode ser feita com poucas ferramentas como um computador e fones de ouvido. Fazer música digital é possível para quase todos, basta ter interesse e 2h por dia reservadas para essa atividade que pede criatividade e disciplina. Para acompanhar esse curso, o aluno precisará de um computador, fones de ouvido e conexão estável na internet.

O curso tem três temas principais que serão abordados intermitentemente: acústica, interface do Live e criação sonora. Serão abertas duas turmas para esse curso, as interessadas deverão se inscrever em somente uma das turmas.

Inscrições encerradas!

Mari Herzer

Mari Herzer é uma produtora musical paulistana dedicada a experimentar novas estéticas sonoras em seus lançamentos, performances ao vivo e DJ sets. Desconstruindo, distorcendo e reordenando elementos tradicionais de techno e variantes, Mari compõe um horizonte musical sensorial, que preenche, desde teatros e instalações de arte em galerias, combinando seus ensaios sonoros com outras linguagens artísticas, até pistas de clubs, festivais, locais públicos e ocupações, onde traduz as pesquisas experimentais em um ritmo imersivo. Desde 2017, é artista residente da Mamba Negra.